segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Marcopolo


5 comentários:

  1. Ola, poderia me informar qual as dimensoes de um onibus urbano?? estou fazendo um trabalho sobre terminal de onibus urbano.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Júlio.
    Sou o Paulo da Astro Carrocerias S.A.
    Desculpa eu não ter respondido antes, pois eu estou um pouco ocupado ultimamente com as coisas da escola.
    Sua compra e seu pedido estão aprovados e autorizados.
    Meu MSN é paulo_avv@hotmail.com
    Pode acessar de segunda a sexta na parte da tarde, sábados e domingos o dia todo, mas devo avisar que é melhor nas tardes da semana, mas se você não puder, tudobem.
    Não sei qual de seus blogs é o que você mais usa, por isso estarei postando comentário em todos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver desenhado ai um Marcopolo Viale de 2 portas bem largas com chassi Mercedes Benz of 1722.E que a porta traseira seje 4 quadrados de vidros,muito obrigado e espero vê-lo postado logo logo.

    ResponderExcluir
  4. gosto muito do ciferal gls bus!estou construindo uma réplica,mas articulado!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir um desenho de um Viale OF1722M em branco com portas largas e com vidro em baixo iguais aos das empresas Nortran e Sopal aqui em Porto Alegre RS um de 2 portas e outro de 3 APD espero vê-los desenhados em breve,muito obrigado

    ResponderExcluir